Governo da Bahia nomeia 39 novos investigadores da Polícia Civil

Da   Redação

O Governo do Estado publica nesta quarta (22) a nomeação de 39 novos investigadores da Polícia Civil baiana. O decreto poderá ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br). Com isso, a área de segurança pública passa a contar com 261 novos profissionais somente no último ano, entre delegados, investigadores e escrivães.   

Convocados no último dia 21 de julho, o grupo foi composto após a apresentação e análise da documentação e dos exames solicitados em edital, da realização de perícia pré-admissional pela Junta Médica Oficial do Estado e da conclusão do processo de candidatos aprovados que solicitaram remanejamento na lista. 

Esta é a terceira e última nomeação para a Polícia Civil referente ao último concurso público do órgão. O certame foi realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp, empresa contratada pela Secretaria da Administração (Saeb).

Fonte: Ascom/Saeb

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS