FUTEBOL: Não deu para o Cancão de fogo! Após desperdiçar um pênalti na etapa inicial e empatar no tempo normal, a Juazeirense perdeu nos pênaltis para o atlético-Ce e está eliminada da série D.

 

Da Redação

A Desportiva Juazeirense enfrentou na tarde desse sábado o Atlético-/CE no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro  e teve a  chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo de pênalti, mas o jogador Yan desperdiçou.

A partida terminou empatada em 0 x 0 e a decisão se encaminhou para disputa por penalidades máximas. Mas dessa vez o Cancão de fogo levou a pior e perdeu por  5 x 3 e está eliminado do campeonato brasileiro da série D.

Com a classificação o Atlético Cearense enfrenta nas oitavas de final o vencedor do confronto entre o Paragominas - PA e São Raimundo - RR que se enfrentam nesse domingo (19) , ás 17:00h no Estádio Flamarion Vasconcelos em Boa Vista , em Roraima . No jogo de ida o Paragominas  venceu por 1 x 0 no Estádio Arena do munícipio Verde no Pará.

De acordo com o regulamento da série D , na segunda fase , os 32 clubes classificados os times que irão para as oitavas de final . no formato mata-mata as equipes decidiram as vagas, em jogo de ida e volta , sem o gol qualificado como critério de desempate .Os 16 clubes classificados disputam as oitavas de final, novamente em partida de ida e volta. Os oitos que avançarem fazem as quartas de final  e  os quatros classificados se garantem na série C  de 2022


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem