FUTEBOL: Após ter um gol validado pelo árbitro e anulado pelo VAR nos acréscimos da partida , Vasco empata com o Cruzeiro em São Januário . Reveja os melhores momentos da partida.

 



Da   Redação

Vasco e Cruzeiro empataram por 1 a 1 em um jogo com direito a muito drama em São Januário. O duelo, que é um dos mais tradicionais do futebol nacional, abriu a 25ª rodada do Brasileirão da Série B, e terminou com os gols de Nenê, para os anfitriões, e Ramon, para os mineiros. 

Nos acréscimos da partida, o Vasco chegou a marcar o segundo gol com Daniel Amorim, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR. No minuto seguinte, a Raposa aproveitou o cochilo da zaga adversária e deixou tudo igual.

A partida também marcou o reencontro do Vasco com seu torcedor. Diferentemente do Cruzeiro, o time carioca ainda não havia jogado com os portões abertos. Pouco mais de 300 cruz-maltinos estiveram presentes. Pela proximidade entre os times na tabela e a distância da dupla para o G-4, o clássico ganhou contornos ainda mais dramáticos. 

Com o resultado, o Vasco vai aos 34 pontos, na 9ª colocação, enquanto o Cruzeiro soma 31, em 13º. Resultado ruim para ambos, já que o CRB, atual quarto colocado, tem 41 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada, o Vasco visita o Brusque (na sexta), enquanto o Cruzeiro recebe o CSA (no domingo.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem