FUTEBOL: Após eliminação da série "D" do campeonato brasileiro , diretoria da desportiva Juazeirense "desmonta" time sob pretexto de não ter condições de manter a folha do clube


 Da   Redação

Após a lamentável eliminação na Série D, jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram na manhã desta segunda-feira (20) nas dependências do Estádio Adauto Moraes para uma reunião e a pauta era o restante da temporada 2021. O Cancão de Fogo ainda tem no calendário as Eliminatórias da Copa do Nordeste. As informações são da Agência CH.

O presidente Roberto Carlos, no entanto, fez um acordo e liberou os atletas e comissão técnica do atual elenco sob a justificativa de não ter condições de manter a folha salarial com apenas uma competição até o fim do ano. O gestor salienta que ainda pode contar com alguns atletas que se enquadrarem na nova realidade financeira até o fim do ano. A ideia da diretoria é montar a equipe de acordo com o valor que for recebido pela participação no torneio.

Apesar disso, Roberto Carlos  garantiu que poderá contra com elenco  para o início de dezembro, quando se inicia a preparação para o Campeonato Baiano.

Logo após o jogo diante do Atlético/CE no último sábado, 18, o treinador Carlos Rabello pediu demissão do clube. O técnico irá finalizar seu curso na CBF de forma presencial no Rio de Janeiro, além de ficar mais próximo da família. Rabello emitirá uma nota oficial em breve em suas redes sociais.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem