FAKE NEWS: : SAAE desmente informação que circulam pelas redes sociais e grupos de whats app sobre aumento no valor da tarifa após troca de hidrômetros


Da Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), vem a público se manifestar sobre uma falsa informação que está circulando em grupos de WhatsApp e redes sociais, onde uma mensagem alerta sobre possível aumento no valor da tarifa, quando os hidrômetros individuais forem trocados.

O SAAE reforça que a informação é inverídica, fruto de má-fé e da total falta de compromisso com os usuários do serviço de abastecimento de água e com a verdade. Inclusive, o SAAE não está realizando substituição de hidrômetros no momento.

Quando a autarquia municipal realiza a troca de hidrômetros antigos, após análise técnica, substitui por equipamentos de qualidade atestada pelo INMETRO, o que ao contrário da fake news divulgada é uma garantia para o consumidor da lisura da aferição do consumo de água. 

Quanto à mensagem criminosamente disseminada nas redes sociais, o setor jurídico do SAAE já está adotando as medidas judiciais cabíveis.

Texto: Ascom/SAAE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS