FAROL DA BARRA: Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se concentram e devem deve seguir até o monumento do Cristo.

Foto; Cassio Santana/ A tarde
Da   Redação

Apoiadores do presidente Jair se reúnem no largo do Farol da Barra neste feriado do sete de setembro, terça-feira, 7, desde às 8h da manhã. Há três trios à espera da manifestação, que deve seguir até o monumento do Cristo.

Sob bandeiras defendidas por Bolsonaro, os manifestantes alegam lutar pela democracia e pela liberdade. Eles atacam o Judiciário, principalmente membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e instituições que contrariam os interesses do presidente, como o Senado.

"Nós estamos aqui nessa manifestação pedindo a Independência do Brasil porque hoje o Brasil está sendo comandado pelo comunismo e pelo Supremo. Nós já não aguentamos mais defender tanto bandido. Só ouvimos o Supremo falando em democracia. Democracia defendendo estádios de direito de quem? O Brasil só está tendo estado de direito pra soltar bandidos", disse o aposentado Samuel Macedo dos Santos, de 73 anos.

Em um dos trios, há uma grande fotografia do presidente Jair Bolsonaro ao lad do ministro da Cidadania e virtual candidato ao governo do estado, João Roma. Os organizadores lembram que a manifestação compõe uma série de atos em todo o país.

·          

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem