Facape tem quase 100 alunos de Direito aprovados no exame da OAB

Da   Redação

A Faculdade de Petrolina - Facape aprovou 97 alunos no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. O resultado divulgado na segunda-feira (6), comprova que a Facape é a instituição de ensino que mais aprova na OAB no Vale do São Francisco. Mais de 50% dos aprovados no exame são alunos ou ex alunos da Facape.

 A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

O curso de Direito da Facape tem 18 anos e forma em média 180 bacharéis por ano.

"O esforço foi recompensado e mesmo em meio a pandemia da Covid-19, os nossos alunos não perderam o foco e logram êxito.  Parabenizo também ao corpo docente que soube conduzir as aulas enfrentando as dificuldades de um ensino remoto," destacou o Coordenador do Colegiado de Direito, Carlos Romeiro.

"Nossos resultados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil nos estimulam a continuar comprometidos com o curso de Direito que tem se destacado na região. A Facape tem sido referência nessa graduação para o Estado de Pernambuco com  mérito para os nossos profissionais e dos nossos alunos," concluiu o Presidente da Facape, Antonio Habib.

Texto: Assessoria de Comunicação da Facape

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem