COVID-19: Prefeitura de Juazeiro voltará a vacinar população de 18 anos ou mais nesta sexta-feira


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), voltará a vacinar em primeira dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (10).  O município recebeu uma  nova remessa de imunizantes para seguir com a vacinação.

O público-alvo é a população de 18 anos ou mais. Serão distribuídas 100 fichas por Unidade Básica de Saúde (UBS) que funcionam como ponto de vacinação da Covid-19.  São as UBS's do João Paulo II, Parque Residencial, Tabuleiro, Itaberaba, Alto da Aliança, Dom Thomaz, Angary, Alagadiço, Vila Jacaré, Alto da Maravilha, Palmares, Argemiro, Maringá, Mussambê e Residencial Juazeiro.

A vacinação deverá começar às 8h e terminar quando encerrarem as doses. 

Segunda dose

A vacinação em segunda dose prossegue na Univasf, Juá Garden Shopping, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo),  Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio),  e auditório Centro de Saúde III (Angary), no horário das 08h às 12h  e das 13h30 às 16h. Além das Unidades Básicas de Saúde CSU e Jardim Flórida, que funcionarão para a vacinação contra a Covid-19, das 08h às 12h.

Em todos os pontos haverá vacinação de Oxford, CoronaVac e Pfizer. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem