EXCLUSIVO: Professor denuncia que a Fuligem de cana de açúcar continua causando problemas a moradores de Juazeiro e Petrolina . Vaja vídeo!


Da 
  Redação 

A cana que é queimada em época de colheita pela empresa Agrovale em Juazeiro, na Bahia, tem espalhado cinzas por toda a cidade e preocupado a população.

A fuligem da queima da palha da cana de açúcar continua incomodando moradores de Juazeiro no norte da Bahia e de Petrolina , no Sertão de Pernambuco. A cana que é queimada em época de colheita pela empresa Agrovale em Juazeiro, na Bahia, tem espalhado cinzas por toda a cidade e preocupado a população devido aos problemas de saúde respiratória que o bagaço pode causar.

Nessa segunda-feira(20)o quintal da casa do professore Taciano Medrado amanheceu repleto de fuligem proveniente da queima da cana de açúcar pela Agrovale, como mostra o vídeo feito pelo denunciante.

Esse problema que  vem se arrastando por anos e anos e nenhuma pr0ovidencie é tomada pelos poderes públicos  e nem pelas autoridades constituídas.

Em 2019 , o portal G1 publicou uma matéria denunciativa sobre o mesmos assunto .clique aqui pra rever a reportagem.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem