EXCLUSIVO: Prefeitura municipal de Juazeiro lançará na tarde dessa quinta-feira (16) CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de CARGOS EFETIVOS

Da   Redação

Segundo informação publicada na página do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) A prefeitura Municipal de Juazeiro /Bahia deverá publicar na tarde dessa quinta-feira (16) o Edital para o concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vago do quadro Pessoal da Prefeitura, e os que vierem a vagar  e os que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso  Público  conforme as normas e condições  estabelecidas no referido Edital e a seguir especificadas.

As inscrições deverão ocorrer as 14:h00min do dia 16 de setembro de 2021 ás 23h59min do dia 19 de Outubro de 2021 pela internet, através do endereço eletrônico www.idib.org.br.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

2 Comentários

  1. A pessoa abre o site da inscrição e não tem nada la

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! o Edital só vai está disponível para inscrição a partir das 14:00 horas dessa sexta-feira (17) .Grato .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem