DIA DO RADIALISTA: Nossa homenagem "In Memoria ' aos radialistas Erry Justo e Jean Rego. Apesar da data ter sido alterada por LULA conforme LEI 11.327, de 24 de julho de 2006, para o dia 7 de novembro a data simbólica é comemorada dia 21 de setembro


Da Redação

Apesar da data ter sido alterada de acordo com a LEI 11.327, de de 24 de julho de 2006, sancionada pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva, passando para o dia 7 de novembro, em homenagem ao músico e radialista Ary Barroso, o dia 21 de setembro virou uma data simbólica e é comemorada por profissionais de todo o país.

"Erry justo e Jean Rego vocês se foram em matéria, mas hoje habita o plano espiritual. As suas vozes haverão de continuar ecoando e cumprindo novas missões, assim como foi no plano terreno, jamais o esqueceremos " (Taciano Medrado)


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem