DENTRO AS REGRAS DO JOGO: : Em "Live" Presidente Jair Bolsonaro reafirma que sempre jogou nas "quatro linhas" da constituição e que manifestação do dia 07 de setembro foi por pedido de "Legalidade"

Presidente  Bolsonaro — Foto: Reprodução
Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reforçou que sempre jogou "dentro das quatro linhas" da Constituição e disse que a manifestação do último dia 7 de setembro foi um pedido de "legalidade". Bolsonaro participou de live nas redes sociais, nesta quinta-feira (9).

"Foi uma manifestação pedindo legalidade. Foi um sucesso. Queria uma fotografia, não minha. Parabéns quem teve a ideia com cartazes em outros idiomas. Isso ajudou a desfazer essa imagem. Nada de violência, nada aconteceu. Foi pacífica. A imprensa bateu como atos antidemocráticos. Não quero controle social nenhum da mídia, como o Lula diz. A esquerda fala em democratizar é exatamente ao contrário. A Globo se esquece que nessas manifestações não tem uma pessoa que não tenha um celular. Tenho vergonha do jornalismo da Globo. Tem que vender a verdade, não gostar de mim não tem problema, agora deturpar. Que atos antidemocráticos? Será que alguém levantou o artigo 142? Se levantou parabéns, isso está na Constituição", disse.

Bolsonaro comentou que colaborou para que as pessoas pudessem entender quais as atribuições dos entes públicos. "Colaborei um pouco nisso, as mídias muito, as pessoas vão entendendo muito sobre o que cada um faz. Eles vão sabendo. Fica mais difícil manipular essas pessoas. Sempre disse que ia jogar dentro das quatro linhas, eu até reconheço que estejam chateados com o que acontece no Brasil. A imprensa é uma fábrica de fake news", finalizou.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem