CPI DA COVID- E O CIRCO DO TERROR CONTINUA: Advogado do empresário Luciano Hang é expulso da sessão pelo "todo poderoso' presidente Senador Omar Aziz. Veja vídeo!

 


Da   Redação

Mais uma vez cenas lamentáveis acontecem na sessão do circo dos terrores.  desta e vez o "todo poderoso" e  presidente da CPI da Covid-19, senador Omar Aziz (PSD-AM), expulsou da sessão um dos advogados de defesa do empresário Luciano Hang, por suposta ofensa ao senador Rogério Carvalho (PT-SE). Hang é ouvido pela comissão nesta quarta-feira (29).

Durante uma discussão, Rogério Carvalho pediu para o presidente tomar providências em relação à suposta ofensa. A transmissão da TV Câmara, contudo, não captou o momento do advogado e a fala não foi citada pelos parlamentares.

"Solicito a vossa excelência, pela forma desrespeitosa como o advogado se dirigiu a minha pessoa, senador, eleito, representante do estado de Sergipe, que o retire de sala", afirmou Carvalho.

Aziz determinou a saída de um dos advogados após o bate-boca continuar, permitindo a presença do outro. "Não é porque é advogado que está acima do bem ou do mal", bradou.

Os senadores governistas protestaram contra a atitude do presidente da CPI e Aziz decidiu suspender a sessão.

O DEPOENTE

Luciano Hang negou à CPI ter feito parte do chamado "gabinete paralelo", grupo de aconselhamento ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na condução da crise do coronavírus. Hang afirmou, ainda, que nunca financiou esquema de fake news e não é "negacionista".

O empresário é aliado do presidente Jair Bolsonaro e é suspeito de ter financiado disseminação de fake news em blogs bolsonaristas.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS