COPA DO MUNDO DE FUTSAL: Brasil perde para a Argentina, atual campeã, e está fora da disputa pelo título mundial

 

Borruto comemora um dos gols da Argentina — Foto: Alex Caparros/FIFA

Da   Redação

A seleção brasileira de futsal, após sofrer dois gols dos argentinos no primeiro retorna a etapa final  mais ligado no jogo, diminui o placar,  mas não consegue romper a forte barreira formada pelos jogadores argentinos e o excelente goleiro Sarmiento, nessa  quarta,- feira  na cidade de Kaunas, na Lituânia.  

A seleção brasileira criou muitas chances, mas perdeu por 2 a 1 para a Argentina e está fora da disputa do título. Os gols argentinos foram marcados por Vaporaki e Borruto. Ferrão descontou para o Brasil, que vai disputar o terceiro lugar no domingo às 10h.

Atual campeã mundial, a Argentina vai em busca do bicampeonato no domingo às 14h, contra o vencedor de Portugal x Cazaquistão. A semifinal entre portugueses e cazaques acontece nesta quinta às 14h com transmissão do SporTV2.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS