COPA DO MUNDO DE FUTSAL: Brasil estreia com goleada de 9 x 1 pra cima do Vietnã. Reveja os gols

Ferrão encara a marcação vietnamita — Foto: Chris Ricco/FIFA
Da   Redação

O Brasil estreou em grande estilo na Copa do Mundo de Futsal da Lituânia. Jogando na cidade de Klaipeda, a seleção aplicou uma sonora goleada de 9 a 1 no Vietnã nesta segunda pela primeira rodada do grupo D.

Os gols brasileiros foram marcados por Ferrão (quatro), Dieguinho (dois), Rodrigo, Pito e Leozinho. Dinh Hung Khong descontou. O resultado coloca o time verde-amarelo na liderança da chave pelo saldo de gols, já que, mais cedo, a República Tcheca venceu o Panamá por 5 a 1.

A seleção canarinho volta a jogar na próxima quinta-feira, às 14h (de Brasília), novamente em Klaipeda. O adversário é a República Tcheca em partida com transmissão da Globo, SporTV e tempo real no ge.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem