COPA DO BRASIL: Em jogo sem brilho, com direito a bronca de Gabigol com o treinador Renato , o Flamengo vence o Grêmio no jogo de volta no maracanã e se classifica para a semifinal . Reveja os gols da partida.

 

Em homenagem ao centenário de Zizinho, a camisa 7 levou o nome do ídolo rubro-negro na partida

Da   Redação

Com a ampla vantagem rubro-negra conquistada já no jogo de ida, em Porto Alegre-RS, Flamengo e Grêmio entraram com times mistos na noite de hoje (15), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, e o duelo terminou com vitória flamenguista por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro.

Nas semifinais, o Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR, que eliminou o Santos após vencer duas vezes por 1 a 0.

Cariocas e gaúchos voltam a se enfrentar já no próximo domingo (19), novamente no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília), quando jogam pela 21ª rodada do Brasileirão

Substituído por Renato no segundo tempo, Gabigol saiu na bronca com a mexida. O camisa 9 deixou o campo com cara de poucos amigos e esbravejou no banco de reservas

A adversário do Flamengo na semifinal já estava definido desde ontem. Após mais uma vitória diante do Santos, dessa vez fora de casa, o Athletico-PR garantiu sua vaga com dois triunfos no confronto contra o Peixe. Depois do gol de Renato Kayzer no duelo de ida, na Arena da Baica, Zé Ivaldo foi às redes na volta, na Vila Belmiro. A outra chave terá o Atlético-MG diante do Fortaleza, que venceu o São Paulo.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem