COPA DO BRASIL: Atlético-MG vence o Fluminense no jogo de volta e avança para a semifinal da competição . Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação

Atlético-MG está classificado às semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Galo voltou a vencer o Fluminense, dessa vez por 1 a 0, no Mineirão, pela volta das quartas do torneio nacional. Na ida, o time comandado por Cuca já havia triunfado por 2 a 1.

O duelo foi equilibrado no primeiro tempo, com as duas equipes desperdiçando boas chances. O Atlético-MG marcou o gol da vitória na etapa final, com Hulk, de pênalti.

Agora, o Fluminense segue apenas com a disputa do Campeonato Brasileiro no restante da temporada. Já o Atlético-MG segue com chances de títulos em todas as competições que disputa.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem