COPA CONMEBOL LIBERTADORES: Hulk perde pênalti, sai na bronca com Cuca pela substituição e Atlético empata com Palmeiras na 1ª seminal da Libertadores

 

Hulk perde pênalti 


Da   Redação

Palmeiras e Atlético-MG ficam no empate sem gols na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. Em jogo de poucas chances na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Atlético ficaram no empate por 0 a 0. 

O Galo teve domínio da posse de bola durante todo o jogo e criou as melhores chances, inclusive um pênalti, no fim do primeiro tempo. Hulk cobrou e acertou a trave.

A decisão da vaga será na próxima terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Diferentemente do jogo desta noite, a partida no Gigante da Pampulha terá a presença dos torcedores atleticanos. A maior parte dos ingressos disponibilizados já foi comercializada.

Para o Atlético se classificar no tempo normal, precisa vencer o jogo. Novo empate sem gols leva a disputa da vaga na decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece ao time paulista.

Antes, porém, os dois times entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h, o Atlético visita o São Paulo, no Morumbi. Um pouco antes, às 19h, o Palmeiras faz clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem