CONSULTA PÚBLICA : PROJETO DE LEI nº 3018 de 2021 (PL 3018/2021)Altera a Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988 que trata da Isenção de imposto de renda para professores- Participe!

Da
   Redação

PROJETO DE LEI nº 3018 de 2021 (PL 3018/2021)Altera a Lei nº 7.713, de 22 de dezembro de 1988, para isentar do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas a remuneração da atividade de professor em efetivo exercício na educação infantil, fundamental, média e superior.

Autoria : Senador Sérgio Petecão (PSD/AC)

Por que importa?

Este projeto tem por principal objetivo reconhecer a importância do ensino no país e dar tratamento condigno aos professores que ainda recebem baixa remuneração, valorizando os profissionais diretamente responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento do Brasil.

VOTE CLICANDO AQUI

 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem