Cerpris de Juazeiro e igreja doam cadeiras de rodas a idosos do Abrigo São Vicente de Paulo


Da
   Redação

O Centro Regional de Reabilitação, Prevenção e Inclusão Social (Cerpris) de Juazeiro doou nesta sexta-feira (9), seis cadeiras de rodas. O equipamento é resultado de um convênio firmado entre o Cerpris e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Desta vez, a doação foi para o Abrigo São Vicente de Paulo, que atende idosos e muitos com dificuldade de locomoção.

As cadeiras são do tipo padrão, ou seja, medindo 68 cm de largura estando aberta e com assentos disponibilizados nos tamanhos entre 38 cm e 50 cm.  O Cerpris já entregou 92 cadeiras a pacientes do Centro de Referência e de outros locais.

Cadastramento

Para fazer o cadastramento  o interessado deve ir ao Cerpris em Juazeiro, na Travessa José Araújo, no Bairro Santo Antônio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74)3612-1866. É importante ressaltar que qualquer pessoa que necessite de cadeira de rodas pode se cadastrar. "Após isso, é feita uma avaliação dos critérios para a doação.

A parceria entre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o Cerpris garante a doação de até 400 cadeiras de rodas do tipo padrão para pacientes adultos.

Cerpris

O Cerpris é um serviço regional e além da população de Juazeiro, recebe pacientes de 28 municípios, com atendimento multidisciplinar (fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médicos especialistas).


Texto: Maria Lima – Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro
 Fernanda Barros – Secretaria de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem