ATO DE SOLIDARIEDADE: Guarda Civil Municipal(GCM) de Juazeiro implementa ações sociais de arrecadação e doação de fraudas descartáveis ás instituições beneficentes .

 

Foto:  Ascom GCM
Da   Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM)  de Juazeiro, no norte da Bahia, em uma iniciativa própria vem desenvolvendo, internamente, entre seus membros ações de solidariedade promovendo arrecadação dentro da corporação doações de materiais de uso pessoal para pessoas da terceira idade  e que se encontram vivendo em abrigos ,  como fraudas descartáveis.

Nessa quinta-feira(09), os membros da GCM fizeram mais uma vez,   a distribuição dos materiais ás instituições Prof. Cristina do Bairro Alto da Aliança e no abrigo São Vicente de Paula.

É  a guarda Civil Municipal exercendo o seu papel social na proteção das pessoas mais carentes.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem