Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. Estado de saúde do cantor é estável, com sintomas leves e níveis de oxigenação satisfatório

 


Da   Redação

O cantor Zeca Pagodinho foi internado no último sábado (14) com sintomas de Covid-19 no Rio de Janeiro. Com 62 anos, Zeca completou o esquema vacinal contra a doença no dia 9 de julho, quando foi imunizado com a segunda dose

De acordo com a Casa de Saúde São José, no Humaitá, ele "apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio”.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o médico que o acompanha pediu para que ele fosse hospitalizado para melhor monitoramento, mas ele está bem e interagindo com a equipe médica.  

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem