FEMINICÍDIO NA FORMULA 1: Diretora do circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica, foi assassinada pelo ex-marido e piloto

Nathalie estava à frente do circuito de SPA há cinco anos — Foto: Reprodução
Da   Redação

Nathalie Maillet, diretora do circuito de Spa-Francorchamps, um dos mais tradicionais da Fórmula 1, há cinco anos, foi encontrada morta em sua casa na Bélgica, na manhã deste domingo (15). 

De acordo com os jornais locais, Nathalie, de 51 anos, estava acompanhada de uma outra mulher na residência onde morava, na região de Gouvy, um província da cidade de Luxemburgo, quando seu marido, o ex-piloto belga Franz Dubois, atirou contra as duas e, logo depois, se matou.


TRADUÇÃO

"Estamos profundamente tristes com a terrível notícia da morte de nossa amiga Nathalie Maillet. Toda a Fórmula 1 envia suas mais profundas condolências à sua família e amigos. A comunidade do automobilismo perdeu uma pessoa incrível e todos vamos sentir muito a falta dela".

Em nota, o Ministério Público da Bélgica confirmou um duplo assassinato, seguido de suicídio, mas não divulgou a identidade das vítimas.

"Às 12h10, os corpos sem vida de duas mulheres e um homem foram descobertos pela polícia em uma casa em Gouvy, todos os três com ferimentos a bala. De acordo com as primeiras informações levantadas, o homem teria deliberadamente usado sua arma contra as duas mulheres, entre as quais estava sua esposa, resultando em sua morte, antes de se matar."

Em 2021, a principal categoria do automobilismo visita o circuito belga no dia 29 de agosto, sendo a primeira corrida após a pausa de verão da Fórmula 1.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem