VOLEI DE PRAIA: As quatro Dupas brasileiras, esperança de medalhas, são eliminadas nas quartas de final e o Brasil fica sem medalha fato que não acontece desde as olimpíadas de 1996

 
              Alison e Álvaro                               Bruno Schmidt e Evandro
 
            Ana Patricia e Rebecca                               Agatha e Duda

Da Redação

A dupla do Brasil formada por Alison e Álvaro foi a última dupla de vôlei de praia é eliminada dos jogos olímpicos nesta terça-feira (3). Os brasileiros foram derrotados pela dupla Martins Plavins e Edgars Tocs, da Letônia, por 2 sets a 0 (com parciais de 21/16 e 21/19). Os letões foram responsáveis também por eliminar Evandro e Bruno Schmidt, nas oitavas de final. 

A dupla Bruno Schmidt e Evandro foram as primeiras duplas masculinas eliminadas na segunda-feira (2), nas oitavas de final do vôlei de praia das Olimpíadas de Tóquio. O jogo foi vencido por Edgar Tocs e Martins Pllavins por 2 a 0, com parciais de 19-21 e 18-21.

Na madrugada do domingo (01) a dupla brasileira do vôlei de praia feminino Agatha e Duda perdeu para as alemãs Ludwig/Kozuch e estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em um confronto bastante equilibrado, a dupla alemã saiu na frente, vencendo o primeiro set por 21/19. Agatha e Duda reagiram no segundo, vencendo as alemãs por 21/19. No último e decisivo set as brasileiras tiveram um match point, mas não confirmaram e viram as adversárias fecharem o set e o confronto com parcial de 16/14.

A outra dupla Ana Patricia e Rebecca, representantes do vôlei de praia do Brasil, perderam para as suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich (com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12) também na  segunda-feira (2). Com o resultado, as brasileiras também ficaram  fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Assim, o Brasil, maior medalhista do vôlei de praia em Olimpíadas, ficou sem nenhum  representante nos jogos de Tóquio , acontecimento que se ocorreu em 1996.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem