Mais de 12 mil pés de maconha são localizados pela polícia em quatro roças de Curaçá, no norte da Bahia


Da Redação

Cerca de 12.500 pés de maconha foram localizados pela polícia em quatro roças de Curaçá, no norte da Bahia, nesta terça-feira (3). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, uma amostra foi apresentada na Delegacia da Territorial da cidade e as demais foram erradicadas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, as plantações foram descobertas por equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante um patrulhamento na região do distrito de Pedra Branca.

Segundo o comandante da unidade, major Leonel Carlos Ribeiro Neto, os policiais estão sempre atentos a esses locais, já que muitas roças como essas são encontradas na região, principalmente por serem favorecidas pela irrigação do Rio São Francisco.

Com informações do G1 Bahia 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem