RETALIAÇÃO: Governador de São Paulo Doria afasta chefe da PM-SP da corporação por críticas ao STF e ao Tribunal Superior Eleitroal (TSE

foto reprodução (crédito: Agnaldo Pereira/Câmara Municipal de Sorocaba)
Da   Redação

O chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, foi afastado do cargo por indisciplina. pelo  governador de São Paulo, João Doria (PSDB).  A informação foi divulgada pelo gestor ao programa Jornal da CBN, da rádio CBN.

Nos últimos dias, o coronel tem convocado "amigos" para a manifestação bolsonarista de 7 de setembro em Brasília. 

Segundo publicação do jornal Estadão, o oficial chegou a afirmar que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), é "covarde" e que João Doria (PSDB), governador de São Paulo, é uma "cepa indiana". O comandante ainda disse que o deputado Rodrigo Maia é qualificado como beneficiário de um esquema "mafioso".

Ainda conforme publicação, o coronel Aleksander Lacerda, tem sete batalhões da PM paulista sob suas ordens, com troca de cerca de cinco mil homens, em 78 municípios da região de Sorocaba. Agora, ele está excluído dos quadros da PM.

Um levantamento do jornal também diz que o comandante publicou 148 críticas e ofensas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitroal (TSE) e seus ministros.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem