QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Prefeitura de Juazeiro firma convênio com faculdade e oferece bolsa de estudos para servidores e dependentes

Foto ilustração
Da   Redação

Em mais uma ação para valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Juazeiro firmou convênio com a Faculdade UNIBRAS para oferecimento de bolsa de estudos de graduação e pós-graduação. A parceria, que tem um prazo de cinco anos, beneficia todos os funcionários efetivos e contratados, além de seus dependentes.

A ação foi mediada através do Núcleo de Estágios da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP). O gestor da pasta, Jonh khoury, destacou a importância da iniciativa em prol dos funcionários. “A Prefeitura de Juazeiro tem uma responsabilidade social com seus servidores e, através deste convênio, vai facilitar o ingresso deles e suas famílias no ensino superior. Como sempre pede, a prefeita Suzana Ramos tem priorizado essa atenção ao funcionalismo público e estamos sempre atentos elaborando ações que possam trazer mais benefícios para todos”, disse.

Acesso

A Prefeitura de Juazeiro vai encaminhar os pretendentes para participar do Convênio de bolsas de estudos, mediante apresentação de Carta-Ofício. Todos os servidores serão contemplados e precisam apenas apresentar uma Declaração de Vínculo à instituição de ensino. Além disso, precisam não ter recebido qualquer auxílio ou benefício de outra fonte, pública ou privada, para custeio de sua mensalidade ou anuidade, não podendo dessa forma acumular benefícios.

As matrículas na instituição de ensino finalizam no próximo mês de setembro e já podem ser feitas. Os funcionários precisam apenas solicitar a documentação necessária na Secretaria de Gestão de Pessoas e levar até a UNIBRAS, localizada na Rua do Paraíso, nº 800, bairro Santo Antônio.

Para quaisquer dúvidas os servidores podem entrar em contato direto com a SEGESP, através do número: (74) 3612 3620 ou pelo e-mail: recepcao.segesp.pmj@gmail.com.

Benefícios e cursos

O convênio oferece bolsas de 65% para os cursos: Arquitetura e Urbanismo; Psicologia; Estética e Cosmética; Educação Física; Farmácia; Engenharia Civil; Gestão Pública; Gestão de Recursos Humanos; Administração; Ciências Contábeis; Publicidade e Propaganda; Enfermagem; Odontologia; Medicina Veterinária; Biomedicina; Fisioterapia; Pedagogia; Engenharia Agronômica. Além de bolsas de 45% para qualquer curso de pós-graduação na modalidade presencial.


Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem