Presidente Bolsonaro se manifesta em redes sociais sobre atos do Ministro Alexandre do Moraes do STF: “a hora dele vai chegar“.Leia .

Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta 5ª feira (5.ago.2021) que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é “ditatorial” e joga “fora das 4 linhas da Constituição há muito tempo“. 

Sem dar detalhes, afirmou que “a hora dele vai chegar“, em referência a Moraes. O chefe do Executivo, no entanto, baixou o tom e disse que “não pretende sair das 4 linhas Constituição”. Na 4ª feira (4.ago), Moraes aceitou uma notícia-crime do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para incluir o presidente no inquérito das fake news. Depois da decisão, Bolsonaro afirmou que poderia jogar “fora” da Constituição em relação ao inquérito.

O senhor Alexandre de Moraes acusa todo mundo de tudo, bota como réu no seu inquérito. Inquérito sem qualquer base jurídica para fazer operações intimidatórias, busca e apreensão, ameaça de prisão ou até mesmo prisão. É isso que ele vem fazendo. A hora dele vai chegar porque está jogando fora das 4 linhas da Constituição há muito tempo“, declarou Bolsonaro em entrevista à rádio 93 FM, do Rio de Janeiro. 



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem