Após ser internado com Covid-19, Silvio Santos recebe alta e deixa o Hospital Albert Einstein

foto reprodução SBT
Da   Redação

Após ter sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com diagnóstico de Covid-19. (Reveja a matéria) Silvio Santos recebeu alta e deixou a unidade de saúde no fim da noite desta sexta-feira (13). A confirmação foi feita pela assessoria do SBT. 

De acordo com nota da emissora, o apresentador de 90 anos fez uma série de exames, passou algumas horas em acompanhamento médico e depois foi liberado.  “Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado”, informou o SBT. 

Antes da alta, a filha de Silvio, Patrícia Abravanel, tranquilizou os fãs do apresentador. "Nosso pai está daquele jeito que a gente ama...brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para a Covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interna-lo", disse.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.(Reveja a matéria)

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS