Prefeitura de Juazeiro realiza aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (14)

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar neste sábado (14) a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A segunda dose é destinada para as pessoas que já receberam a dose 1 e já estão na data informada no cartão de vacinação para concluir a imunização

A vacinação será na Univasf, Juá Garden Shopping, Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), e no Auditório do Centro de Saúde III (bairro Angary), das 8h às 12h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de residência.

O município aguarda a chegada de nova remessa de doses para continuar avançando na vacinação contra a Covid-19. Assim que Juazeiro receber novas doses, divulgará novo planejamento para a aplicação da primeira dose.

Texto: Amanda Franco – Assessora de comunicação Sesau PMJ


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem