Jornalista e Blogueiro recorre ao STF contra quebra de sigilo imposta pela CPI da Covid

Foto: Alessandro Dantas 

Da   Redação

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, dono do canal Terça Livre, no YouTube, recorreu ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última quinta-feira (12) contra a ordem da CPI da Covid-19 para a quebra dos seus sigilos telefônico, telemático e bancário. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 

Os senadores suspeitam que o youtuber recebeu recursos públicos para apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na divulgação de informações negacionistas em relação ao isolamento social e a vacinas contra a Covid-19.

De acordo com a publicação, Santos pede, em caráter liminar, para suspeitar as ordens para quebra dos sigilos, aprovado no dia 30 de junho. Caso as informações já tenham sido repassada à Comissão, o blogueiro pede que os dados sejam mantidos em segredo.

Allan dos Santos é um dos investigados no inquérito das fake news no STF.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem