NOTÍCIAS INTERNACIONAIS : Terremoto com magnitude 7,2 no Haiti deixa mais de 724 pessoas mortas e 2.800 feridas. Veja vídeos !

 

Da   Redação

Autoridades haitianas informaram neste domingo (15.ago.2021) que o número de mortos pelo terremoto de magnitude 7,2 que atingiu o oeste do Haiti subiu para 724; o de feridos foi para 2.800. 

Equipes de resgate procuram sobreviventes em escombros do desastre natural. Em situações assim, o acesso de bombeiros e socorristas é dificultado pelos blocos de concreto que ficaram pelo rastro de destruição.  Receba a newsletter do Poder360 todos os dias no seu e-mail São centenas de desaparecidos e feridos. Por isso, foi decretado estado de emergência com duração prevista de 30 dia na região. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou envio de ajuda ao país....

São centenas de desaparecidos e feridos. Por isso, foi decretado estado de emergência com duração prevista de 30 dia na região. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou envio de ajuda ao país. Um novo terremoto, de magnitude 5,9, atingiu o Haiti na noite de sábado (14.ago.2021). Segundo o Centro Sismológico Europeu do Mediterrâneo, o novo terremoto ocorreu a uma profundidade de 8 km....


Texto original: (https://www.poder360.com.br/internacional/sobe-para-724-numero-de-mortos-por-terremoto-no-haiti/)




Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem