MEDALHA A VISTA: Isaquias Queiroz vence a semifinal na canoagem C1 1000m e vai disputar a grande final


Da 
  Redação

Isaquias Queiroz deu mais um passo rumo à sua quarta medalha olímpica. Ele venceu a segunda das duas baterias semifinais do C1 1000m, e assim estará na final na prova logo mais, às 23h53 (de Brasília). O canoísta baiano fechou a prova em 4m05s579. Na sua bateria, outras três canoas seguiram para a final: Serghei Tarnovschi (Moldávia), Conrad Scheibner (Alemanha) e Pengfei Zheng (China). O atual bicampeão olímpica da prova, o alemão Sebastian Brendel, foi apenas o sétimo e está fora da final.

Na primeira bateria, outros quatro atletas asseguraram vaga na final: Adrien Bart (França), Hao Liu (China), Martin Fuksa (Rep. Tcheca) e Fernando Dayan Enriquez (Cuba).

Isaquias Queiroz já começou forte e passou em primeiro lugar nos primeiros 250m, com 57s47. Na primeira metade, nos 500m, com 1m58s79, ele manteve a liderança. Nos 750m, o brasileiro seguiu na frente com 3m01s93. E fechou os 1000m vencendo com 4m05s579.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem