LAVA JATO: Procuradoria no DF ratifica denúncia contra Lula

Foto reprodução internet
Da   Redação

A Procuradoria da República no Distrito Federal ratificou à Justiça a denúncia contra o ex-presidente Lula (PT), Antônio Palocci e o empresário Marcelo Odebrecht no caso da suposta compra de terreno para o Instituto Lula e um apartamento que teriam sido custeados com dinheiro da empresa baiana, conforme publicação da Folha de S.Paulo.

A acusação foi feita pelo Ministério Público Federal de Curitiba e aceita pelo então juiz Sergio Moro, em 2016, mas ele foi declarado incompetnte pelo STF e a decisão foi anulado por Gilmar Mendes

Ainda de acordo com a publicação, o procurador Frederico Paiva afirma que "em razão do extenso lastro probatório" qualquer procurador poderia subscrever a denúncia e que não há nulidade a "ser reconhecida nesse momento". A denúncia, agora, será apreciada pela Justiça que pode aceitar ou não.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem