JUAZEIRO-BAHIA: Secretaria de Educação do município - SEDUC esclarece sobre repasse do Governo Estadual para atendimento ao transporte escolar dos alunos da Rede Municipal e atendidos pela Estadual,

Foto ilustração internet
Da   Redação

Após denúncias feitas através do blog do professorTM por alguns alunos do CEEP norte Baiano,  afirmando de que  estariam sem poder assistir as aulas presenciais devido a Secretaria de Educação do Estado (SECBA) não ter disponibilizado o transporte escolar para os aluno até a presente data, o que só iria acontecer no dia 16 de agosto.,a  redação do Blog do professor TM entrou em contacto com a gestora da escola, a senhora Angélica Almeida que havia nos informando de que a SECBA já havia repassado os recursos para SEDUC/PMJ. Reveja a matéria

Em contato com a Assessoria de comunicações da SEDUC visando esclarecer o imbróglio recebemos a seguinte nota :

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 “A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) esclarece que o repasse da primeira parcela do Programa Estadual de Transporte Escolar (Pete-BA) foi realizado nesta quarta-feira (04), e que todos os trâmites relativos a viabilização do transporte escolar para os alunos da Rede Municipal e atendidos pela Estadual, já estão em andamento, seguindo todas as etapas burocráticas necessárias para efetivação.”

NOSSO GRIFO

Lamentável que somente no dia 04/08  a SECBA tenha repassado os recursos para a SEDUC, para que o transporte dos alunos fosse  viabilizado. Vale salientar que as aulas presenciais  tiveram seu inicio no dia 02 de agosto (segunda-feira). Como haverá necessidade de licitação e demais trâmites  legais  para contratação dos transportes, o que não é tão rápido,  certamente os alunos permanecerão prejudicados e impedidos de assistirem as referidas aula por um bom tempo. 

Perguntamos: E o planejamento existe para quê?

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS