JUAZEIRO-BAHIA: Alunos do CEEP NORTE BAIANO reclamam da falta de transporte escolar para os residentes no interior do município e que se sentem prejudicados por não estarem assistindo as aula presenciais .

Ceep norte Baiano  - foto internet
Da   Redação

Governo do estado da Bahia através da secretaria de educação impôs o retorno das aulas presenciais mas não disponibiliza o transporte escolar para os alunos do interior.

Em mensagem enviada para a nossa redação alguns alunos residentes no interior do município de Juazeiro no norte da Bahia, e que estudam no CEEP- norte Baiano, que preferiram não se identificar, denunciam que as aulas presenciais iniciaram na última segunda-feira(02), porem eles estão impedidos de frequentarem as salas de aulas por falta de transporte escolar.

Segundo uma das alunas da turma de Técnico em administração do turno matutino, a informação que foi passada pela gestão da escola é de que eles continuarão desenvolvendo 100% as atividades assíncronas em casa que os professores irão enviar via classroom até dia 16 de agosto quando, provavelmente, será disponibilizada o transporte.

Deixamos o espaço aberto para que  a gestão do CEEP BAIANO possa se manifesta sobre a denúncia..

OUTRO LADO 

A gestora do CEEP norte Baiano, Angélica Almeida enviou a nossa redação  a seguinte resposta :

"O Governo do Estado da Bahia/SEC BA, já passou os recursos para o Município. Agora depende da PMJ/SEDUC resolver a contratação do transporte escolar"

Estaremos entrando em contato com a PMJ/SEDUC para  que possa se manifestar sobre a declaração da gestora do CEEP.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem