HOMENAGEM: SAMU de Juazeiro completa 17 anos com comemoração pelos serviços prestados

Da   Redação

Nesta sexta-feira (20), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) completou 17 anos de funcionamento em Juazeiro. Para celebrar a data de relevantes serviços prestados à população, a noite foi de comemoração da equipe

A programação começou com uma missa de ação de graças celebrada pelo Padre Oscar da Paróquia de Santo Afonso. A ‘canja’ musical ficou por conta do cantor Charles Eluran, que fez uma apresentação em voz e violão

A confraternização terminou com um jantar para a equipe. “Esse é um momento de gratidão a todos os profissionais do Samu pela dedicação ao trabalho de prestar socorro em meio a qualquer situação, preocupados com a missão de salvar vidas”, agradeceu o coordenador do Samu, o médico Franclen Carvalho que está no serviço de atendimento de urgência há 8 anos.

SAMU Juazeiro

O SAMU de Juazeiro atende, em média, 80 ligações por dia, registrando em torno de 2.400 atendimentos por mês. O número  do SAMU é o192 .


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros -  Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem