FUTEBOL:NAS OLIMPIADAS: Após 120 minutos de jogo burocrático , Brasil vence o México nos pênaltis e está na final da competição

 

Goleiro Santos  , o herói na disputa de pênaltis 

Da redação

Após 120 minutos de jogo burocrático e sem efetividade, a seleção olímpica brasileira se classificou para a final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Nesta terça-feira, o time comandado por André Jardine superou o México nos pênaltis, após um empate por 0 a 0 no tempo normal.

O Brasil não fez um bom primeiro tempo em Kashima. A equipe não teve um grande volume ofensivo e viu o México criar a melhor chance, parando em defesa de Santos. A etapa final seguiu sonolenta e com pouco perigo no ataque. Na melhor chance do tempo normal, Richarlison acertou a trave em cabeceio.

O adversário do Brasil na final sairá do confronto entre Espanha e Japão, que se enfrentam às 8h desta terça-feira.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS