FUTEBOL: Vasco da Gama comemora aniversario e ganha "presente de Grego" do Operário. Reveja os melhores momentos da partida.

segundo gol do Operario
Da   Redação

No dia em que comemorava os 123 anos do Clube, O Vasco foi a Ponta Grossa neste sábado e recebeu um "presente de Grego" do Operário que venceu  por 2 a 0 o time carioca. Time cruzmaltino   chega à terceira derrota seguida na Série B do Brasileiro. Deste modo, o time se afunda ainda mais na crise que já existe e se afastou ainda mais do G4 da competição.

Com o resultado, o Vasco fica parado nos 28 pontos, na 11ª posição. Já o Operário pula para quinta colocação, com 32 pontos, a um do G4 da Série B. 

O Vasco  volta a entrar em campo no dia 29 de agosto, contra a Ponte Preta, em São Januário. Enquanto o Fantasma joga na próxima terça-feira, contra o Guarani.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS