FUTEBOL: Esporte Clube Vitoria chega ao nono, desta vez contra o CRB e vê rebaixamento para a série "C" cada vez mais perto. Reveja os gols da partida

 

Da   Redação

Vitória chegou ao nono empate na Série B. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas conseguiu a igualdade com um gol de Marcinho na segunda etapa e ficou no 1 a 1 com o CRB. A derrota foi evitada, mas o ponto conquistado não foi o suficiente para melhorar a condição na tabela de classificação.

Com o resultado, o Leão cai para a 18ª colocação com 15 pontos ganhos. O Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, tem 18 pontos.

Na luta contra o rebaixamento, o Vitória volta a ter um compromisso no meio da semana. O Leão vai a Goiás para enfrentar o Vila Nova, na quarta-feira, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno da Série B. O jogo será às 19h (de Brasília).


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem