FUTEBOL: Em jogo apático Fluminense cria pouco, perde para o América-MG e chega a 3ª derrota seguida no campeonato Reveja o melhores momentos .

 

Gol do América 

Da   Redação

Pela terceira rodada seguida, o Fluminense sai de campo derrotado por 1 a 0. Neste domingo (8), o time foi superado pelo América-MG no Independência, em confronto da 15ª rodada do Brasileirão. Nos últimos dois confrontos, a equipe também havia sido superada por Palmeiras e Grêmio. O Tricolor não teve uma boa exibição e pouco ameaçou a meta adversária. Mesmo com o revés, permanece na 12ª colocação, com 17 pontos. Já o Alviverde, graças ao gol marcado por Ademir aos 26 da segunda etapa, encerra o jejum de cinco jogos sem vencer e ganha a posição do Cuiabá, indo para o 17º lugar, ainda na zona de descenso, com 12 pontos

A próxima partida do Fluminense será o confronto de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona-EQU. O duelo será nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Maracanã. Já pelo Brasileirão, os times voltam a campo na 16ª rodada. No domingo (15), às 20h30, o Tricolor visita o Internacional. Na segunda-feira (16), às 20h, o Coelho encara a Chapecoense na Arena Condá.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem