EXPERIMENTANDO DO PRÓPRIO VENENO - Internacional goleia o flamengo em pleno Maracanã com três gols do atacante Yuri Alberto . Reveja os gols da partida.

 

Jogador Yuri Alberto do /Inter autor  de tres gols 

Da   Redação

A noite não estava boa para o Flamengo que perdia de 3 a 0 para o Inter e ficou pior após Gabigol ser expulso, neste domingo, no Maracanã. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo após ironizar a primeira advertência feita pelo árbitro Paulo Roberto Alves Junior, batendo palmas, aos 15 minutos do segundo tempo. Na saída de campo, o jogador criticou a expulsão:

"Isso é uma piada. Por isso o futebol brasileiro é essa várzea mesmo. Essa várzea", reclamou.

O primeiro cartão foi aplicado com o jogo parado para atendimento do goleiro do Internacional. Perto do reinicio, Gabigol chutou a bola para longe e o árbitro encarou a ação como um ato de protesto, o mostrou o amarelo. Gabigol reagiu com aplausos, mas Paulo Roberto Alves Junior estava de costas.

O gesto, porém, foi visto pelo 4º árbitro que avisou a Paulo Roberto Alves Junior que, imediatamente, mostrou o segundo cartão e, em seguida, o vermelho. E gesticulou com as palmas, mostrando o motivo da punição. Do banco, Renato Gaúcho reclamou intensamente com o quarto árbitro. Mas a expulsão foi mantida.

Na Central do Apito, o comentarista Sandro Meira Ricci afirmou que o gesto de bater palmas para uma determinação do juiz é um ato passível de uma nova advertência.

"Não sei por que ele tomou o primeiro cartão. Não consegui ver o contexto para saber. Depois de tomar o cartão, o aplauso irônico é para segundo amarelo. O jogo ficou tumultuado e o árbitro perdeu o controle. O árbitro tem que ter emocional."

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem