FACAPE: Procon amplia horário de funcionamento a partir de segunda-feira (23)

Da   Redação

Procon da Facape amplia horário de funcionamento a partir de segunda-feira

A Autarquia de defesa e proteção ao consumidor da Faculdade de Petrolina- Facape ampliou o seu horário de funcionamento para o turno da tarde. A partir da próxima segunda-feira (23) passa a funcionar de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 horas e a tarde das 13:30 às 17:00 horas. É necessário agendamento através do telefone (87) 3866-3289. O atendimento acontece no setor Procon da Facape.

O Procon está pela primeira vez ampliando o seu horário de funcionamento no turno da tarde, numa sala anexa a sala que já atendia. No horário da tarde não precisa agendar porque as demandas estão iniciando. No período da manhã é interessante que o consumidor entre em contato para agendar o seu atendimento. A gente atende consumidor, faz mediação das suas demandas de consumo junto ao fornecedor de prova de serviço, realiza audiência, enfim todos os serviços inerentes ao Procon.” Pontuou a Coordenadora do Procon da Facape,  Geraldine Cavalcanti Lins.

O Procon

O Procon trata-se de um órgão administrativo de poder executivo municipal e/ou estadual destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores. A sua função é orientar, mediar conflitos e fiscalizar as relações de consumo. Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que é feita entre consumidor e fornecedor é uma relação de consumo. Assim, havendo problemas pode buscar o PROCON para intermediar o conflito.

Antes de procurar o PROCON o consumidor deve tentar solucionar o problema diretamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa onde comprou o produto ou contratou o serviço.

Assessoria de Comunicação da Facape

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS