DESTAQUES INTERIOR REDE ESTADUAL Funcionários do Colégio Democrático Rômulo Galvão, em Elísio Medrado, testam positivo para Covid-19


Da
   Redação

A APLB-Sindicato continua firme no posicionamento sobre retorno às aulas presenciais apenas após a imunização dos profissionais em Educação. O diretor e mais dois funcionários do Colégio Democrático Rômulo Galvão, em Elísio Medrado testaram positivo para a Covid-19 e estão em isolamento domiciliar. De acordo com informações do diretor, Ivan Silva, o Rômulo Galvão está tendo todos os cuidados com os protocolos de bio segurança seguindo todos os protocolos que foram solicitados e exigidos. 

Os casos foram registrados na semana em que alguns colégios da rede estadual de ensino do estado voltaram às atividades escolares. Os funcionários da escola passaram por treinamento para maior segurança da equipe e dos estudantes da unidade, e mesmo seguindo todos os protocolos os casos foram registrados. Não há informações quanto o local de contaminação dos funcionários se em outro ambiente ou na própria escola e a escola segue funcionando normalmente, mas sem aulas presenciais ou semipresenciais.

Com informações da APLB Sindicato


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem