COPA DO MUNDO : Sai a lista de convocados para rodada tripla das eliminatórias. Destaque para seis campeões olímpicos entre eles o juazeirense Daniel Alves.

Campeão olímpico o juazeirense Daniel Alves é um dos convocados 
Da   Redação

O técnico Tive convocou na manhã desta sexta-feira a Seleção Brasileira para os três jogos de setembro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022. O treinador chamou cinco jogadores que atuam no Brasil: o goleiro Weverton, do Palmeiras, os laterais Daniel Alves, do São Paulo, e Guilherme Arana, do Atlético-MG, e os jogadores do Flamengo Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

No dia 2, uma quinta-feira, às 22h, o Brasil enfrenta o Chile, no estádio Monumental, de Santiago. Três dias depois, no domingo, o adversário será a Argentina. O principal clássico do continente está marcado para as 16h, na Itaquerão. O último jogo de setembro será contra o Peru, no dia 9, às 21h30min, na Arena Pernambuco.

A Seleção Brasileira segue líder das Eliminatórias após seis rodadas com 18 pontos, com 100% de aproveitamento. A Argentina é a segunda com 12 e o Equador é o terceiro com nove. O Chile é o sétimo com seis e o Peru o lanterna com quatro.

Confira os convocados

Goleiros
Alisson (Liverpool)
Ederson (Manchester City)
Weverton (Palmeiras)

Laterais
Alex Sandro (Juventus)
Daniel Alves (São Paulo)
Danilo (Juventus)
Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros
Éder Militão (Real Madrid)
Lucas Veríssimo (Benfica)
Marquinhos (PSG)
Thiago Silva (Chelsea)

Meias
Bruno Guimarães (Lyon)
Casemiro (Real Madrid)
Claudinho (Zenit)
Everton Ribeiro (Flamengo)
Fabinho (Liverpool)
Fred (Manchester United)
Lucas Paquetá (Lyon)

 Atacantes
Gabriel Barbosa (Flamengo)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Firmino (Liverpool)
Matheus Cunha (Hertha Berlim)
Neymar (PSG)
Raphinha (Leeds)
Richarlison (Everton)


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem