CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "A": Flamengo domina o Corinthians no Neo Química Arena, em São Paulo e vence com facilidade e sobe para quinta posição do campeonato


Gabigol e Gil discutem na saída para o intervalo de Corinthians x Flamengo — Foto: Marcos Ribolli

Da   Redação

O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians, neste domingo, e bateu o adversário por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. 

Com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique foi construída a sétima vitória rubro-negra consecutiva na temporada. Já o Timão, que marcou com Vitinho, completou seu 4º jogo seguido sem vencer em casa.

Com o resultado, o Flamengo vai a 24 pontos e sobe para a quinta posição na tabela do Brasileirão-2021. Na próxima quinta-feira, fora de casa, enfrenta o ABC, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Corinthians fica com 17 pontos e cai para o 11º lugar. No próximo domingo o Timão vai até a Vila Belmiro para pegar o Santos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem