A VERDADE DO NÚMEROS: Maior enquete já feita no Brasil com “7 milhões de votos” realizada no período de 15 de Julho à 15 de Agosto aponta Presidente Jair Bolsonaro vencedor disparado.



Da Redação

A primeira enquete publicada pelo site Eleições ao vivo alcançou mais de 7 milhões de votos. Jair Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes e Sérgio Moro foram os quatro mais bem votados. Jair Bolsonaro alcançou mais de 50% dos votos. As informações são do Terra Brasil notícias.


Enquete não é pesquisa, portanto, não pode ser utilizada para fins científicos. Os dados da uma enquete pode não refletir a realidade.

A primeira enquete apresentou os nomes de Jair Bolsonaro (sem partido), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Sérgio Moro (sem partido), Romeu Zema (Novo), Luciano Huck (sem partido), Marina Silva (Novo), João Dória (PSDB), Álvaro Dias (Podemos), Witzel (PSC).

Confira os números:

Jair Bolsonaro – 4 milhões de votos – 55%
Lula – 900 mil votos – 12%
Ciro Gomes – 750 mil votos – 10%
Sérgio Moro – 640 mil votos – 9%
Romeu Zema – 217 mil votos – 3%
Luciano Huck – 189 mil votos – 3%
Marina Silva – 180 mil votos – 3%
João Dória – 160 mil votos – 2%
Álvaro Dias – 159 mil votos – 2%
Witzel – 103 mil votos – 1%

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS