BRASILEIRÃO SÉRIE "A": Com um pênalti "cavado" e requinte teatral de Michael o Flamengo atropela o Santos na Vila Belmiro e retorna ao G4. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Árbitro Braulio da Silva Machado separa encarada entre Wagner Palha e Gabigol durante Santos x Flamengo... Foto: Alexandre Vidal 

Da   Redação

Flamengo aplicou uma goleada por 4 a 0 pra cima do Santos em plena Vila Belmiro na noite desse sábado(28) com todos os gols no segundo tempo da partida. O primeiro gol surgiu de uma lance no mínimo duvidoso quando o jogador do flamengo Michael invadiu a área tentou o drible e ao perceber que iria perder o controle da bola e ao sentir um "leve"  toque no ombro do zagueiro do Santos se atirou do forma acintosa e  teatral  no chão,  recheada de encenação típica de uma cena hollywoodiana . O juiz e o VAR caíram na dele e marcaram o pênalti. 

O atacante "provocador"  Gabigol bateu a penalidade e fez o gol. Mais uma vez foi protagonista de confusão no jogo, a exemplo de todos os jogos. Gabigol formado na base santista e responsável por três gols na noite de hoje (28), em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão,  como sempre faz,  não se preocupa em jogar seu bom futebol mas provocar os adversários, isso com o Flamengo em excelente fase, imagine se tivesse em crise. 

O departamento de psicologia do rubro negro carioca precisa agir urgentemente pra colocar a cabeça de Gabigol no lugar. O quarto gol flamenguista veio do estreante Andreas Pereira.

Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino. Ambos somam 31 pontos, mas o Massa Bruta ainda atua nesta rodada, contra o líder Atlético-MG. Já o Santos permanece na 11ª colocação com 22 pontos.

Por causa do jogo adiado devido a rodada de Eliminatórias para a Copa do Mundo, o próximo compromisso do Rubro-Negro será somente no dia 11, contra o Palmeiras. O Santos atua no próximo fim de semana contra o Cuiabá


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS