Seleção para Secretaria de Saúde de Juazeiro registra mais de 16 mil inscritos e prefeitura alerta para último dia de entrega de documentação


Da   Redação

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Juazeiro se encerraram na última quinta-feira (29) e, ao todo, 16.106 pessoas se candidataram às 230 vagas ofertadas pelo Edital, divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp). Agora, os candidatos têm até às 17hs desta sexta-feira (30), para entregar toda a documentação necessária.

Os inscritos devem apresentar o formulário de inscrição impresso já preenchido e todos os documentos comprobatórios em envelope, no Colégio Municipal Paulo VI, na Rua do Japão, Bairro Maria Goretti, até às 17h.

É muito importante que todos que se inscreveram entreguem a documentação comprobatória por que só assim poderão realmente participar da seleção que conta com análise de títulos. A equipe da Segesp está disponível e preparada para receber a todos seguindo os protocolos de segurança contra o Coronavírus.

Edital

Mais informações sobre currículo e documentações comprobatórias exigidas podem ser acessadas no edital disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

 

Texto: Eudes Sampaio - Assessor de Imprensa da SEGESP/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem