QUARTAS DE FINAL DA COPA AMÉRICA: Confira os jogos dessa sexta-feira(02). Destaque par Brasil x Chile

BRASIL X CHILE 

Pelas quartas de final da Copa AméricaBrasil Chile se enfrentam nesta sexta-feira (2), no Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília). Ambos tiveram desempenhos opostos na fase de grupos da competição

Depois de quatro vitórias nas quatro partidas iniciais, a seleção brasileira perdeu seus primeiros pontos na última rodada da fase de grupos, ao empatar por 1 a 1 diante do Equador. Porém, o primeiro lugar já estava garantido. O Chile, por sua vez, venceu apenas uma partida, fazendo campanha melhor apenas que a Bolívia no Grupo A.

O técnico Tite poupou jogadores diante dos equatorianos. Muitos deles devem estar de volta, como Neymar, Thiago Silva e Richarlison, que estiveram como opção no banco de reservas. Do lado chileno, o atacante Vargas é a principal esperança de gols. Ele briga pela artilharia máxima na história da Copa América.

Brasil e Chile se enfrentam nesta sexta-feira (2), no Nilton Santos, às 21h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo em TV aberta pelo SBT, e em TV fechada pela ESPN Brasil.

 


PERU X PARAGUAI

Peru e Paraguai se enfrentam nesta sexta-feira (2), no Estádio Olímpico, às 18h (horário de Brasília). A partida é válida pelas quartas de final da Copa América.

A seleção peruana se classificou em segundo lugar no Grupo B. Apesar de uma derrota por 4 a 0 para o Brasil na estreia, a equipe obteve vitórias contra Colômbia e Venezuela, além de um empate diante do Equador. Já o Paraguai terminou em quarto lugar na chave A, com duas vitórias e duas derrotas.

Entre os principais jogadores da seleção peruana estão o meia Cueva e o atacante Carrillo. Este último marcou dois gols na Copa América até o momento. Já a equipe paraguaia tem na defesa o seu grande ponto forte, além de bons nomes no setor ofensivo, como Almirón, Samudio e Ángel Romero.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.





Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem